Produtos

Como provedores de internet podem potencializar seu serviço?

Com o aumento da necessidade de internet durante e pós-pandemia, houve um boom de provedores locais – tanto os que precisaram fortalecer sua estrutura e recursos, quanto empreendedores que decidiram por atuar no segmento e surfar a onda da necessidade latente do serviço.

Esse período também foi o de maior incremento de vendas do Amplimax, que é uma solução de internet móvel, inicialmente utilizada para áreas rurais sem sinal de telefonia e internet, mas que conquistou rapidamente o meio urbano como uma solução de redundância de internet e monitoramento de sistemas de segurança.

 

O que tem a ver o provedor de internet com o Amplimax?

O Amplimax é uma solução poderosa para potencializar a infraestrutura de provedores de internet. Essa tecnologia amplifica o sinal e oferece uma cobertura mais ampla, melhorando assim, a qualidade de serviço oferecido.

Com o aumento contínuo da demanda por largura de banda e velocidades mais rápidas, os provedores enfrentam desafios em manter suas redes eficientes e escaláveis, e é aqui que o Amplimax entra em cena!

A escalabilidade do Amplimax é um diferencial importante. Os provedores podem expandir sua capacidade de rede à medida que sua base de assinantes cresce, garantindo que possam atender as necessidades do mercado, que está em constante evolução.

Além disso, o Amplimax é altamente eficiente em termos de energia, proporcionando uma operação mais sustentável para os provedores. Isso permite que eles forneçam serviços de qualidade sem comprometer o meio ambiente.

Ainda há aquelas aplicações ‘móveis’, ou seja, em que o provedor de internet atende a situações específicas por períodos determinados, e não necessariamente um cliente residencial, como é o caso da Unni, uma parceira da Elsys de anos.

A Unni atua em setores como educação, fornecendo internet em escolas; em comércios, que usam Amplimax pra monitoria de câmeras de segurança e meios de pagamento; e, shows e eventos, promovendo uma rede wi-fi pra uso em maquininhas de pagamento, entre outras aplicações.

 

Além de todas essas possibilidades e facilidades, a instalação do Amplimax também é muito fácil, o que permite mais agilidade nos processos em campo. E, também existe a possibilidade de acesso remoto ao equipamento para adequações que visem melhorar a qualidade da recepção, via Elsys Cloud.

Leia mais sobre o Elsys Cloud clicando aqui!

Em suma, o Amplimax é a solução ideal para provedores que desejam melhorar sua infraestrutura e fornecer serviços de mais qualidade. A verdade é só uma: SE TEM AMPLIMAX, TEM INTERNET!

Acesse a página do Amplimax e saiba mais!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados