Produtos

Como melhorar a minha experiência com o Amplimax?

Você jura que vive conectado, mas ainda não conhece o APP MyAmplimax? Se você ainda não conhece essa solução, esse artigo é o certo para você! Vamos te contar tudo sobre esse app da Elsys que vai deixar seu Amplimax ainda mais turbinado.

Assista aqui o lançamento do MyAmplimax!

O QUE É O MyAMPLIMAX?

O MyAmplimax é um aplicativo que foi desenvolvido especialmente para você ter o controle da sua conexão e aproveitar tudo o que o seu Amplimax tem a oferecer, independentemente de onde você estiver. Sabe aquela história de querer ter mais controle da sua internet? O MyAmplimax chegou para tornar isso possível.

Com ele, você pode monitorar a velocidade da sua internet em tempo real, testar a conexão, buscar torres de operadoras ainda que off-line (sim! Tem regiões em que não existe sinal – antes de ter um Amplimax, óbvio – e o nosso app tem essa funcionalidade off-line) e identificar possíveis problemas, garantindo que tudo esteja sob controle.

Um dos diferenciais do aplicativo, é que ele é fácil de usar e ainda tem uma interface superintuitiva. Não precisa ser um expert em tecnologia!

Clique aqui e acesse o review feito pelo Artur do canal Fuga pras Colinas

Saiba mais sobre o aplicativo clicando aqui!

Eu não tenho um Amplimax, posso baixar o app mesmo assim?

Sim! Mesmo que você ainda não tenha o equipamento Amplimax, o MyAmplimax pode te ajudar a se preparar para a conexão dos seus sonhos. Ele permite que você saiba, antes mesmo de comprar o equipamento, quais operadoras funcionam na sua região e a qualidade de sinal de cada uma delas. Assim, quando o seu Amplimax chegar, você estará pronto e nem precisará usar os recursos de busca do equipamento. Antes mesmo, você tem essa informação na palma da sua mão!

 

E como faço para baixar o aplicativo MyAmplimax? 

Você pode baixar o aplicativo MyAmplimax diretamente da loja de aplicativos do seu dispositivo móvel tanto na PlayStore, para dispositivos Android, quando na Apple Store, para dispositivos iOs.

Ao baixar, é necessário fazer um cadastro básico indicando apenas o seu endereço de email e criar uma senha. Em seguida, as funcionalidades já estarão disponíveis e você pode aproveitar.

Já estão falando sobre o Amplimax!

O que é bom não precisa de muito tempo pra fazer sucesso. O lançamento do MyAmplimax foi em maio, e já temos uma série de fãs espalhados por todo o Brasil. Em sua maioria, instaladores do Amplimax, que é a solução número 1 de internet móvel do Brasil. Confira abaixo!

“Aplicativo top demais!”

“Já baixei irmão, e é muito bom mesmo. Valeu!”

“Parabéns pela melhoria e pelo app. Vai nos ajudar muito nas instalações!’’

“Cara, muito bom, aqui na minha região é a Vivo é a maior cobertura, foi a que mais investiu em infraestrutura de antenas por exemplo e atende melhor, fiquei super satisfeito com essa notícia.”

“Excelente essa opção de busca de torres. Vai facilitar muito mesmo a vida e o direcionamento da antena para a torre.”

 

Baixe agora o app na  PlayStore para dispositivos Android ou  Apple Store, para dispositivos iOS.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados