Produtos

Campanha de Lançamento do ELSYS TV Livre reforça protagonismo da marca no mercado

Com diferentes soluções para assistir TV, a ELSYS deixa o consumidor “livre” para escolher entre Streaming, TV Paga via Satélite e a Nova Parabólica. 

 

A ELSYS dá início à campanha do ELSYS TV Livre, portfólio completo que vai agregar todas as ofertas de TV disponibilizadas pela companhia. Às vésperas da maior transformação que o mercado de TV já passou após a invenção da antiga Antena Parabólica, devido a migração do 5G, a plataforma chega para simplificar o entendimento dos consumidores a respeito dos produtos e serviços disponíveis no mercado e sobre qual o melhor formato para cada público. O objetivo é fazer com que o consumidor identifique o seu perfil de consumo e se sinta livre para escolher a melhor solução. A campanha contará com publicações nas redes sociais, vídeos educativos e lives para a disseminação de conteúdo.

“ELSYS TV Livre: o melhor da TV, sempre com você”. Esse é o mote da campanha, que traz mais facilidade para as pessoas conhecerem o diverso portfólio da empresa, que sempre foi protagonista no segmento. Com isso, a ELSYS garante liberdade de escolha dentre as distintas soluções em televisão. As opções abarcam TV digital via satélite sem mensalidade, também conhecida como a “Nova Parabólica”, TV por assinatura, TV Pré-Paga com recargas e TV via plataformas de streaming.

Além do consumidor final, a campanha também terá uma frente direcionada aos lojistas da rede credenciada ELSYS. Ao abarcar as duas vertentes, a campanha amplia o conhecimento pela força e capilaridade da sua rede distribuição, que conta com mais de 30 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Assim, todos parceiros terão ferramentas para direcionar seus clientes com precisão, proporcionando uma melhor experiência a cada um deles.

“Amamos o Brasil e cada canto do nosso País tem um perfil de cliente, temos as melhores soluções e a maior rede de parceiros para estar sempre ao lado de cada um deles. O ELSYS TV Livre demonstra o nosso propósito de conectar as pessoas para transformar vidas. E como mostra a campanha, a TV faz parte do dia a dia do brasileiro e nós levamos sempre a melhor solução!”, destaca Danilo Pacagnella, Head de Marketing da ELSYS.

Não é de agora que a companhia integra a rotina televisiva dos brasileiros, compartilhando vivências através de gerações. A nova campanha, pautada em dados do mercado, contará com dois vídeos manifesto, um focado em quem consome conteúdos de informação e entretenimento através da televisão e outro na grande rede de distribuidores e lojistas que garantem a ELSYS sempre próxima dos seus clientes. De um lado, reviver as experiências de quem chorou com a exibição de novelas, vibrou com uma grande partida de futebol ou se surpreendeu com notícias impactantes. Do outro, destacar a importância de quem conecta milhares de pessoas com a marca, distribuindo, instalando e comercializando produtos. Ambos reforçam que independentemente das mudanças no mundo e dos avanços da tecnologia, a ELSYS estará sempre presente, cuidando e orientando.

Especialmente em um momento tão importante para o mercado com a chegada do 5G e a iminente necessidade de migração dos canais abertos da antiga banda C para a nova banda KU, a empresa se mantém atualizada em tecnologia para oferecer as melhores soluções de TV. A vasta experiência da ELSYS é determinante para assegurar expertise e gerar confiança nos consumidores e lojistas, que poderão contar com o cuidado da companhia ao longo de toda a jornada. https://www.youtube.com/watch?v=GYsQJun7JFs .

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados