Produtos

UFC no canal combate: Anderson Silva x Michael Bisping

Os fãs de UFC devem estar ansiosos aguardando o dia 27 de fevereiro de 2016!  E se você curte o esporte, com certeza já sabe do que estamos falando: neste dia deve ocorrer a luta principal do UFC Londres, disputada entre Anderson Silva e Michael Bisping.

A última vez que Anderson Silva pisou em um octógono foi no dia 31 de janeiro de 2015. Isso porque, após ser pego no teste antidoping, o campeão está cumprindo uma suspensão de um ano, que está prestes a acabar.

A volta dele à ativa será marcada por esse confronto com o adversário inglês que já derrotou Thales Leites no ano passado. Inclusive, Michael Bisping diz estar “confiante devido a essa e outras vitórias que teve em sua carreira”.

Tempos de glória

Os fãs do lutador, conhecido como “Spider”, com certeza conhecem Chael Sonnen, seu maior rival. Tudo começou em 2010, na Califórnia, ano que marcou a luta na qual Anderson mais apanhou em sua carreira. Apesar disso, menos de três minutos antes do fim do confronto, o brasileiro surpreendeu a plateia e conquistou mais uma vitória, que rendeu uma defesa de cinturão e quebrou o recorde de maior sequência de vitórias do UFC.

A volta definitiva e o cinturão

Anderson Silva acredita que a luta será importante, uma espécie de teste após tanto tempo afastado. Seria como o ponto de partida para que ele volte a almejar o cinturão da categoria pesos-médios. Quanto ao local da luta, o ex-campeão brasileiro afirma que gostaria muito de lutar “em casa”, mas por outro lado, está animado para voltar à Londres após 10 anos de sua última ida à cidade. O inglês, por sua vez, diz que admira Silva e está ansioso para vencê-lo e ganhar, assim, uma chance de conquistar o título.

Apesar de estar há 2 anos sem vencer uma luta, Anderson Silva, que estreou no UFC em 2006, já derrotou grandes nomes. Um exemplo foi Chris Leben, até então invicto, que foi derrotado por Silva em apenas 49 segundos. E a história não foi diferente com Rich Franklin, que saiu nocauteado após apenas 3 minutos e uma sequência de joelhadas. Anderson Silva levou o cinturão. Em seguida, vieram 14 vitórias consecutivas, fazendo dele o dono da maior sequência de vitórias do UFC.

Acompanhe todas as emoções da noite de 27 de fevereiro de 2016 no Canal Combate, e não perca a volta do Spider aos octógonos.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados