Produtos

Amplimax: Internet de qualidade para Home Office

Sabemos que trabalhar de casa tem suas vantagens (olá, pijama! adeus trânsito!), mas também pode ter suas dores de cabeça, especialmente quando a conexão de internet não colabora. Mas não se preocupe, porque estamos aqui para te contar um segredo que vai transformar sua experiência no home office! Vem com a gente descobrir como o Amplimax pode ser seu melhor amigo nessa jornada de trabalho remoto! 

1. Adeus, conexão instável! Olá, produtividade!

Se você já passou pela saga de ter uma conexão de internet intermitente, sabe do que estamos falando! Mas relaxa, porque o Amplimax é a solução mágica para dizer “tchau” para os momentos de “Pera, vou ter que reconectar!” nas reuniões com a equipe. Com ele estendendo o sinal Wi-Fi, sua conexão vai ficar firme e forte, te dando mais tempo para arrasar nas suas tarefas e menos tempo para se preocupar com problemas técnicos.

2. Zoom, Skype, Teams… Sem perrengue!

Agora, sim! Com o Amplimax turbinando seu sinal, aquelas chamadas de vídeo vão ficar mais suaves do que um sorvete no verão. Sem congelamentos, sem cortes na voz e sem aquela preocupação de ficar parecendo um daqueles filmes antigos em preto e branco! Comunicação fluindo, ideias sendo compartilhadas e a galera toda na mesma sintonia!

3. Bye-bye, estresse! Olá, tranquilidade no trabalho, mesmo em áreas afastadas!

Não há nada pior do que se preocupar constantemente com a qualidade da sua conexão durante o trabalho remoto, especialmente em regiões distantes dos centros urbanos. Com o Amplimax assumindo o controle e garantindo uma conexão estável, mesmo nessas áreas remotas, você pode se concentrar no que realmente importa: suas tarefas e conquistas profissionais. Diga adeus ao estresse e dê as boas-vindas à satisfação no trabalho, onde quer que você esteja localizado.

4. Gerencie o seu Amplimax na palma da sua mão!

Praticidade e agilidade é com a gente mesmo! O APP exclusivo do Amplimax, o My Amplimax, permite que você gerencie o seu aparelho de forma fácil e rápida, auxiliando na sua instalação, otimizando uso de dados, testando a velocidade da sua internet e muito mais! Saiba mais aqui

Conclusão: Você não tem mais desculpas para sofrer com a internet no trabalho remoto! 

O Amplimax veio para ser seu aliado e fazer do home office uma experiência suave, ágil e divertida (porque trabalho também pode ser divertido, sim!). Amplifique sua produtividade, turbine sua eficiência e faça bonito nas suas tarefas. Prepare-se para arrasar no trabalho remoto e dizer “Aí sim, hein!” para uma conexão que realmente funciona! 

Gostou das dicas? Compre o seu aqui!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados