Produtos

Abram alas para 2020: o som já está no ar

Ano novo, playlist nova. Pode preparar a caixinha de som, o fone de ouvido ou o melhor dispositivo eletrônico, pois temos uma dica especial para sua diversão nas férias, festas e celebrações.

O ano está começando, então que tal você ficar por dentro dos hits do verão para iniciar 2020 com muita agitação? Pensando nisso, a Filtr Brasil preparou uma playlist, no Spotify, que com certeza você vai amar.

Bem eclética, a lista Mais Tocadas 2020 – Melhores Músicas 2019/Reveillon 2020” reúne grandes nomes da música nacional e internacional, como Gusttavo Lima, Sorriso Maroto, Ludmilla, Pabllo Vittar, Camila Cabello, Travis Scott, Pedro Capó, entre vários outros.

São mais de 130 sucessos para escolher e ouvir quando e onde quiser. Uma ótima pedida para compartilhar e se divertir com os amigos, na confraternização ou até mesmo sozinho durante a caminhada ou a corrida no parque. É só cada um escolher o hit de que mais gosta e pôr para tocar.

Já falamos aqui sobre as caixas de som. Você já conhece um pouco, mas, com certeza, é bom lembramos as vantagens de uma boa caixinha de som para sua música. Você pode escolher entre potência, tamanho, se vai ficar perto da piscina ou não… enfim, há diversas opções para alegrar sua curtição.

A ELSYS tem uma linha completa de speakers que vai deixar sua playlist com um supersom. E não são só elas, as adoráveis caixinhas. Os fones da ELSYS, tanto os tradicionais headphones, quanto os esportivos, se conectam ao seu dispositivo via bluetooth e contam com seis horas de bateria.

Quer mais uma alternativa para ouvir essa nova playlist do Spotify? Pelo SMARTY. No dispositivo, baixe o app do Spotify e acesse sua conta. Faça a conexão, aumente o volume da TV e curta o som. Agora, não tem desculpa para você ficar de fora do mundo da música. Conecte-se e divirta-se!

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados