Produtos

2 anos de garantia do SATMAX 5: como funciona?

A garantia de equipamentos eletrônicos é um dos principais fatores na decisão de compra em algumas categorias. Existem até alguns casos em que a extensão do período da garantia é vendida à parte, trazendo mais segurança e comodidade aos consumidores.

Pensando nisso, na feira EXPOSEC – maior do mercado de segurança da América Latina e uma das maiores do mundo – que aconteceu de 13 a 15 de Junho de 2023 em São Paulo, a ELSYS lançou dois novos benefícios para parceiros e clientes do SATMAX 5: a GARANTIA DE 2 ANOS, oferecendo ainda mais comodidade para os seus consumidores, e a TROCA EXPRESSA, que garante mais agilidade e facilidade para instaladores e parceiros comerciais em processos (raríssimos) de necessidade de troca do aparelho.

O que é o SATMAX 5?

O SATMAX 5 é um receptor de TV digital que foi desenvolvido pelo time de engenharia ELSYS e é fabricado pela empresa na fábrica própria localizada na Zona Franca de Manaus. Ele já está na sua 5ª geração de fabricação e tem sido protagonista em movimentos importantes do mercado televisivo nacional, como o PROJETO EAF, da SIGA ANTENADO, responsável por fornecer gratuitamente um kit da nova parabólica a brasileiros inscritos no Cadastro Único, sendo o SATMAX 5 o primeiro instalado em todo o Brasil em Junho de 2022; também é um equipamento oficial do PROJETO NOVA PARABÓLICA, da SKY, no qual, ao apontar o receptor para o satélite da operadora, o consumidor poderá – além de ter acesso a canais gratuitos – fazer recargas pré-pagas a qualquer tempo.

O que é a tecnologia DURAMAX ?  – clique e saiba mais!

O que é o projeto EAF da SIGA ANTENADO? – clique e saiba mais!

Primeira instalação do Brasil do projeto EAF é ELSYS – clique e saiba mais!

Como funciona o projeto da Nova Parabólica da SKY – clique e saiba mais!

Como funciona a garantia de 2 anos do SATMAX 5?

Como parte do Programa ELSYS CONECTA, para acionar a garantia adicional de 1 ano no SATMAX 5 o consumidor precisa acessar www.elsys.com/satmax2anos , realizar o cadastro em menos de 3 minutos, e pronto! Além da garantia inicial de fábrica de 1 ano, ele acaba de ativar o 1 ano adicional.

“Com essa garantia, a ELSYS se torna o primeiro player do mercado a oferecer 2 anos e ainda com benefícios adicionais pelo Programa ELSYS CONECTA. Nosso foco está em encantar clientes, que é um dos nossos valores, e trabalhamos nisso constantemente”, relata Márcio Cauduro, Gerente de Produtos de TV.

As informações solicitadas são para que, além da garantia, o consumidor possa receber outros benefícios do Programa ELSYS CONECTA, como: promoções comemorativas, brindes, descontos especiais em outras soluções da empresa complementares às que ele já tem, conteúdos sobre produtos e soluções, novidades em primeira mão, atendimento prioritário no SAC, entre outros.

Mas, é importante saber que para adicionar essa garantia no ELSYS CONECTA é preciso cumprir algumas regras:

  • O SATMAX 5 ainda estar dentro da garantia de fábrica 1 ano (a partir da data de compra);
  • O SATMAX 5 ter sido ativado há menos de 90 dias;

 

Clique aqui e cadastre-se no ELSYS CONECTA!

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados