Produtos

ELSYS é finalista do prêmio em Excelência em Gestão de Pessoas

Organizado pelo Grupo Gestão RH, a primeira edição do ranking avalia a saúde psicológica dos funcionários, cidadania corporativa, desenvolvimento humano e organizacional e prática em gestão de pessoas

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, está entre as indicadas ao 1º Prêmio Excelência em Gestão de Pessoas, promovido pelo Grupo Gestão RH, uma das publicações mais conceituadas do setor. A eleição é uma evolução de premiações anteriores do Grupo e tem apoio da FGV in Company no mapeamento das práticas em recursos humanos.

O prêmio avalia a saúde psicológica dos funcionários, cidadania, desenvolvimento humano e organizacional e gestão de pessoas, temas que posicionam o ser humano em primeiro plano na estratégia organizacional e são um diferencial competitivo às empresas.

O CEO da ELSYS, Damian Zisman, ressalta como é importante ser uma das indicações do Grupo RH. “No período mais desafiador da história, buscamos estimular e desenvolver o melhor de cada um de nossos colaboradores, para que nossos clientes e parceiros continuassem a ter boas experiências com a nossa marca. E o resultado vem sendo altamente positivo”, afirma o executivo.

Marcia Roth, gerente de Gente e Gestão da ELSYS, destaca que a preocupação genuína com os colaboradores está no DNA e nos valores da empresa. Estamos trabalhando cada vez mais para cuidar e dar toda a atenção necessária às relações humanas, respeitando a individualidade de cada um. O olhar humano transforma a vida das pessoas e os meios de trabalho. Isso demonstra que devemos continuar a busca por este equilíbrio, sabemos que temos uma longa jornada a ser perseguida para alcançar todas as transformações traçadas, e a relação entre líder e liderado será fundamental nesta jornada e é a nossa preocupação”, enfatiza.

As empresas finalistas concorrem na eleição das 10 melhores em ICH – Índice de Investimento em Capital Humano, Empresa do Ano e aos prêmios Ouro, Prata e Bronze nos quatro pilares do prêmio. O evento de premiação acontece em 25 de fevereiro, a partir das 18h. Para assistir, basta se inscrever no linkhttps://bit.ly/2L742rY.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Em caso de dúvida ou sugestão do conteúdo dessa página, favor entrar em contato com a agência de comunicação institucional através dos seguintes contatos:
RPMA Comunicação – 11 5501-4655 – elsys@rpmacomunicacao.com.br ou com nossa equipe do MARKETING ELSYS através do e-mail marketing@elsys.com.br

Conteúdos Relacionados