Produtos

#Parceriasquetransformam: ELSYS e Vivo

Lançada para o mercado em junho, com o objetivo de oferecer aos consumidores novas possibilidades para contratar os serviços de internet móvel e fibra ótica da Vivo, a nova parceria vai beneficiar milhares de brasileiros!

Agora, a rede de lojas e distribuidores ELSYS, além de oferecer a experiência com a melhor velocidade de internet, vão comercializar o Amplimax já com o chip da operadora, com planos e preços acessíveis. Assim, as pessoas poderão utilizar os serviços de conectividade da Vivo em regiões mais afastadas dos grandes centros sem precisar obras de infraestrutura.

“Unir forças com empresas que fortaleçam o nosso propósito é uma das formas de crescermos impactando positivamente a vida de ainda mais pessoas. Nossa missão é oferecer tecnologias acessíveis e que, de fato, transformem a vida do consumidor”, conta Claudio Blatt, Presidente do Conselho ELSYS.

O projeto começou pela região Sul em algumas cidades como Osório, Capão da Canoa, Erechim, Charqueadas e Bagé, que já possuem os serviços de fibra ótica da Vivo e que poderão contar com a atuação da ELSYS para venda de fibra.

“Essa parceria vai possibilitar uma expansão sólida e rápida das soluções de conectividade que estão no portfólio da Vivo, dando opções e acesso a serviços de qualidade para mais pessoas e empresas, fortalecendo o nosso propósito ‘Digitalizar para Aproximar’”, complementa Gustavo Nobrega, diretor de Canais da Vivo.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados